segunda-feira, 25 de junho de 2007

MARINA'S DIARY: SELECAO BRASILEIRA EM LONG BEACH, parte 2

FOTOS:
















as fotos da sala de musculacao sao de Long Beach State, onde eu treino

Segunda dia 18

Comecamos a semana de treinos em Golden West, uma junior college em Huntington Beach. Fizemos musculacao das 10 as 11, depois treino na agua ateh as 3 da tarde. Tinha um break de 20 pra comer antes de jogar coletivo. Dia cansativo.

Terca dia 19

De manha, levantamento de peso na Golden West de 10 as 11, e depois um treino de natacao das 11 ao meio dia. A tarde, jogamos novamente com a selecao americana adulta. Treinamos de 1:30 as 2:30 e depois jogo ateh as 4:30. fizemos 4 quartos, depois meia hora de a mais e a menos com elas, e depois mais 2 quartos.

Quarta dia 20

Novamente, mesmo esquema de segunda, musculacao 10 as 11, treino na picina ateh as 3. Hoje teve uma natacao 100%, pessoal ta bem. Depois do treino fomos dar uma passeadinha em Huntington Beach. Esta fazendo dias muito bonitos de sol aqui.

Quinta dia 21

De manha, levantamento de peso 10 as 11 e depois natacao ateh meio dia. A tarde, jogamos coletivo com as selecoes jr e adulta americanas. primeiro Brasil x EUA adulto, depois EUA adulto x EUA junior, depois Brasil x EUA jr

Sexta dia 22

DIA DE JOGOS! De manha fizemos 4 quartos com a selecao jr americana, depois meia hora de a mais e a menos, depois mais meia hora de jogo.
A tarde, a mesma programacao! Foram 6 horas de treino de piscina hoje, soh jogando.

Sabado dia 23
Musculacao em Golden West das 10 as 11. Depois treino na agua ateh as 3... opa nao... ateh as 3:45 hoje! dia de recorde a gente brinca. Depois fomos passear novamente em Huntington Beach, deu ateh pra dar uma deitada na areia da praia e relaxar, tava uma delicia. Agua do mar verdinha, cheio de gente passeando, e uma brisa gostosa... Hoje a noite a gente fez o amigo secreto de chocolate americano! Todo mundo ganhou chocolate! A gente merece!

Domingo dia 24
Finalmente um dia inteirinho off! A maior parte do time foi na Universal Studios. Foi um dia muito divertido, comecamos na casa do terror onde a Cecilia morria de medo e a gente morria de rir. O Frankenstein resolver atacar todas as meninas do polo, o macaco saiu da jaula pra seguir a Deia e a Barbara e o moco da serra eletrica encurralou a Amanda. Fizemos um tour nos estudios de Hollywood, fomos no simulador do de volta para o futuro, assistimos shows, vimos animais atores, tiramos fotos com personagens, fomos em montanhas russas, nos encharcamos no jurassic park, rimos o dia inteiro, vale a pena! As 7 da noite, nos reunimos novamente para uma noite numa lanchonete americana com direito a burguer, batata frita e milk shake!

Segunda dia 25
De volta ao batente treino as 7:30 da manha na piscina do Belmont Plaza, treinamos natacao e depois um pouco de finalizacao. Das 10 as 11, levantamento de peso na sala de peso de Long Beach State. Adoro treinar la pq me sinto em casa! Agora teve um descanso grande entre um treino e outro e estou escrevendo neste momento enquanto espero para o treino da noite em Long Beach State.

3 comentários:

Luiza Moraes disse...

Muitooo maneiro... mais dá para ver que os treinos estão fortes !
Mas a melhor parte é a Universal, eu estive lá a 4 anos atrás e é muitoooo irado ! hahahha

bjs
Luiza

Anônimo disse...

Que oportunidade maravilhosa pra treinar water polo!!!
vamos levar mais meninas pra ì nos proximo ano!!
bju.

Sergio Moraes disse...

Muito legal!!! Acompanhar a preparação de uma equipe dessa forma é maravilhoso. As fotos são super-divertidas. Só a foto do Pier de Long Beach é que não chega aos pés do nosso velho Pier dos anos 70......hauhauhauhau.ish...to muito velho.

Boa sorte na sequencia dos treinos e no PAN meninas.

abs

Sérgio Moraes

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007