sábado, 16 de junho de 2007

Snnif! Snnif! Snnif!

Yasmin comemorando um gol na equipe Júnior do FLU no ano passado
Yasmin Carvalho, colaboradora do nosso blog, acaba de nos avisar que pediu dispensa da seleção brasileira que vai disputar o Mundial Júnior de Pólo Aquático Feminino, na cidade do Porto, no período de 21 a 29 de Julho de 2007. Ficamos muito tristes, mas sabemos que a Yasmin está priorizando a faculdade e desejamos a nossa amiga e colaboradora toda a felicidade do mundo.
BEIJOS MINI!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha Pequena, que coisa mais lindaaaaaa!
Pois eh, tem mesmo horas na vida que temos que fazer opcoes... A Mini, neste momento, priorizou a faculdade com vistas na area profissional.
A Selecao fica sem ela, mas o mundo da moda estah prestes a receber de bracos abertos uma promissora estilista de muito talento, tenho certeza - pela determinacao, disciplina e garra que sempre demonstrou!
E eu, a Super-Mom-corujona que dah aquele apoio irrestrito e continua ao lado, para o que der e vier e para o que ela mais escolher, dei forca! Se ela assim decidiu eh porque resolveu ser o melhor para ela!

Este blog foi uma ideia e tanto, Lulu! Assim que voltar, vou reservar um tempo para a minha colaboracao!

Muitos bjs e carinho!
Amadinha, que foto esta selecionada pelo Garotas do WP, hein!!??
Sua parceira de sempre MOM Cris

Sergio Moraes disse...

Filha,

Esse blog das garotas de Ipanema, ou desculpe do water polo, está lindo. Não sei mais pra onde navegar. Fico na dúvida entre FLU, FLA, Ceará ou Garotas.

Parabéns Garotas do Brasil.

beijos

Sérgio Moraes

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007