segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Canetti comenta o Brasileiro Juvenil

Ontem de noite, perguntei para o técnico do FLA, Canetti, se ele poderia fazer um comentário dele sobre o Brasileiro Juvenil. E ele me respondeu logo de manhã. Segue o comentário:

" Oi Lulu, tudo bem??

Bem o que eu posso lhe passar sobre o camp????
Primeiro- a competição foi tranquilha e com um bom público assistindo, tinha até televisão filmando e entrevistando as atletas.
Segundo- o fla e o bota ficaram num alojamento da prefeitura. Acho que elas adoraram, tinha competição de boxe, de futsal, de tênis de mesa, e outras coisas mais.
Terceiro, quanto as equipes como v. sabe tinham cinco equipes, e a meu ver para esta categoria é muito pouco. Cadê as outras equipes tradicionais de sampa, e as equipes colegias do norte nordeste?? Nas equipes que foram a competição nenhuma delas tinha o número total de meninas, mas foram estar presentes. Isto é um ponto positivo. Também notei que somente algumas jogadoras principais das equipes estavam treinando e as outras foram chamadas às pressas para completar as equipes. Isto é ruim!! Botafogo eram as menininhas novinhas que a meu ver deram uma pequena caída no conjunto, talvez pelo frio do inverno pan, estas coisas. O Flamengo com um grupo de meninas em formaçãocom algumas vindas da natação e com menos de 20 dias de pólo. O Tijuca, com algumas meninas que já sabem como é o jogo e uma armação muito certinha, e uma goleirinha que garantiu a vitória na disputa de bronze. Pra mim um dos destaques do camp. O inter também com meninas que não estavam bem fisicamente, uma goleira com uma semana de polo, mas com grande futuro destaque para a Carol número 9 , muita disposição ela tem. Quanto ao Paineiras as três meninas que foram ao mundial com um destaque para a canhota Gabi Leme . A revelação da equipe é a irmã do Guzinho, acho que o nome dela é Melina, não sei se é o certo. Gostaria também de destacar a atuação da Mariana do Fla, que pra mim foi uma das melhores do campeonato. Bem, no geral, acho que o nível foi muito baixo, e se realmente queremos algo mais no fem. é necessario começar a juntar um grupinho pra treinar pelo menos uma vez por mês.
bjus. "

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi o nome da irmã do Guzinho do Paineiras é Mirella e ela é 94.

Anônimo disse...

manda então um beijão pra Mirella.
um abraço.

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007