domingo, 9 de setembro de 2007

Garotas invadem a piscina dos garotos



Durante o Campeonato Brasileiro Juvenil masculino, que foi realizado nesse feriado na piscina do Flamengo, finalmente conheci a família Coutinho. Eu (Luiza Moraes) e a Mirella Coutinho do Paineiras batemos bola nos intervalos dos jogos de nossos irmãos (Pedro "Skol" Moraes e Guzinho Coutinho). Espero encontrar a Mirella em vários campeonatos ou talvez até em seleções, que é o meu sonho e provavelmente o dela também.

Beijos Família Coutinho
Luiza

6 comentários:

lbpolo disse...

lulu eu e cecilia ja fizemos muito isso de ficar batendo bola nos intervalos de jogo na piscina do fla hehe

Anônimo disse...

A cara alegre dessas meninas, mostra que o waterpolo é muito mais que um jogo. Mostra também que a rivalidade entre Rio/SP nunca deve estrapolar a vontade de vitória de um dos lados. Parabéns meninas por mostrarem aos mais velhos que se pode ser amigas vivendo em estados diferentes e jogando por clubes diferentes. E nunca parem de bater uma bolinha nos intervalos dos jogos masculinos, fica muito mais bonito.

beijão

Glória

Anônimo disse...

Oi Luiza também adorei te conhecer, já te admirava pelo seu blog que é o máximo. Já que temos em comum a paixão pelo pólo aquático agora iremos cada vez mais nos falar e tenho a certeza que iremos nos encontrar em muitos campeontatos e também na seleção, mas para isso teremos que treinar muitoooo. Mas não tem problema treinar bastante sempre é um prazer, quando agente ama oque faz.
beijos da mii*!!

Anônimo disse...

Oi Luiza também adorei te conhecer, já te admirava pelo seu blog que é o máximo. Já que temos em comum a paixão pelo pólo aquático tenho certeza que iremos nos encontrar em muitos campeonatos e também na seleção, mas para isso teremos que treinar muitooo. Mas não tem problema treinar bastante é sempre bom quando agente ama oque faz.
Beijos da amiga Mii

Sofia Bittencourt disse...

queria muito estar ai ppra ter batido bola com vcs meninas!!

Anônimo disse...

Lu!!! Tem mais videos dos jogos lá no blog do paineiras.

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007