sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Pinheiros vence mais uma

Tess goleira do ECP. Foto Sérgio Moraes/Arquivo

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Absoluto Feminino de Pólo Aquático, o Pinheiros venceu o Flamengo por 9 a 4 (2-1, 2-2, 2-1, 3-0), em sua própria piscina.


Gols do ECP: Juliana (2 gols), Amanda (2 gols), Flávia Fernandes (2 gols), Fernanda (1 gol), Carol (1 gol) e Luiza Carvalho (1 gol).

Gols do FLA: Illana (2 gols), Luiza Jordy (1 gol) e Manuela Garcia (1 gol).
Declarações das atletas ao site:
Illana do FLA:
"Não temos uma centro fixo e isso acaba dificultado o nosso jogo. Ficamos com poucas opções e caímos de rendimento no último quarto. Mas o time teve uma postura bem melhor do que contra o Paineiras. Temos que jogar dessa forma amanhã, porque o Paineiras virá com tudo para cima da gente."
Flávia Fernandes do ECP:
"Todo mundo gosta de jogar uma partida difícil. Todo mundo quer ganhar do Pinheiros e não podemos dar bobeira. Construímos uma invencibilidade e agora temos que saber que será complicado mantê-la. Por isso, tem que jogar forte o tempo todo. Fazer gols num jogo desse é um ânimo grande. Até brinco com as meninas que estava acorrentada."
Fernanda Palma do ECP:
"Foi consciente. Estou tentando sempre a encoberta. Mas é difícil porque como chuto forte, quase não tenho a chance de variar. Vi o espaço e consegui fazer o gol".
Jogos de amanhã:
17/11 -Sábado
Paineiras X Flamengo 09:00h
Pinheiros X Paineiras 15:30h

Um comentário:

Anônimo disse...

ai Luiza. mesmo sem estar lá esta acompanhando tudo como pode. meus parabens.

beijos

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007