quarta-feira, 19 de março de 2008

Meninas do Rio vão jogar!

Júnior: Flamengo x Botafogo

Adulto: Flamengo x Tijuca

No dia 29 de março, sábado, vão ter dois jogos de feminino na piscina do Fla. As meninas do Flamengo e do Botafogo Júnior (91), se enfrentarão às 14h, logo depois, rodada de adulto com Flamengo x Tijuca às 15h. Quem quiser, ainda poderá assistir duas partidas do Estadual Juvenil (93) masculino, que começam logo depois do feminino.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi !!! As paulistas 91 tambem estão se mechendo por aqui em SP e irão fazer um amistoso entre Paineiras e Paulistano. Será a preliminar da rodada dupla do campeonato paulista 91 masculino.

Anônimo disse...

isso acontece hoje dia 19/03

Anônimo disse...

Legal! Vamos ter um feminino muito forte em breve. BOA SORTE PAULISTAS E CARIOCAS!

Luiza Moraes disse...

Legal, depois manda uma mensagem contando como foi.

bjs

Luiza

Anônimo disse...

Então. O amistoso entre Paineiras e Paulistano teve o agregamento das meninas do Pinheiros. Usamos toda a estrutura dos jogos oficiais do campeonato masculino 91, como os cronometros de 30 e de jogo, sendo manusiados pelos jogadores 91 do Paulistano que fariam só o 2º jogo da rodada masculina e o arbitro foi O Gu Coutinho ex técnico da Seleção e pai da jogadora Mirella do Paineiras. Foi um sucesso, com até uma pequena torcida que foi aumentando com a chegada do horário dos jogos do masculino, e a animação das meninas em estarem jogando foi exelente tanto que os técnicos já marcaram um novo amistoso nesta próxima quarta dia 26, desta vez no Paineiras. Quanto ao jogo, não teve contagem, mas a superioridade das meninas do Paineiras junto com as do pinheiros foi bem visivel. Mas a satisfação de ver tantas meninas do Paulistano com muita vontade de jogar foi maravilhoso. Depois mando noticias de como foi o 2º amistoso

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007