terça-feira, 22 de abril de 2008

Campeonato Brasileiro Junior - Seleção do Campeonato

Com a proximidade do Pan-Americano Jr todos estão comentando sobre a convocação para a seleção. Então vou postar aqui a minha opinião sobre as melhores do campeonato. Vou colocar 13 atletas, como seria numa seleção.

Goleiras: Laura (FLA), Rafaella (BFR).
Centros: Gabriela Mantelato(CPM), Camila(CPM).
Marcadoras: Sofia(FLA), Hana(CPM).
Atacantes: Gabriela Leme(CPM), Mirella(CPM), Marcella(FLA),Diana(FLA),Thalita(Botafogo), Mariana(Botafogo), Ingrid(CAP).

Se alguém discordar, achar que tem que trocar alguém, sinta-se à vontade para comentar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Discordo. A Taina não jogou nada e tem a Mirella e a Nathaly ambas do CPM que jogaram muito mais em pró ao time campeão do que ficar fazendo gols e que mereciam estar nesta sua escalação. Sào bem melhores que muitas meninas que estào ai, tendo visão de jogo, senso de marcação e espirito coletivo.

Luiza Moraes disse...

Sofia, editei o nome da goleira do Botafogo, o nome dela é Rafaella..
bjs
Luiza

Sofia Bittencourt disse...

Pode ser que a Mirella e a Nathaly tenham mesmo jogado melhor do que a Tainá. Só que ela é centro, e alem da Gabi ela é a segunda melhor. Na posicao eu achei a Taina melhor.. se vc discorda coloque a sua selecao ai. Mas coloque o seu nome tambem, pois eu coloquei o meu ali.
Valeu lu eu nao sabia o nome dela.

Anônimo disse...

Para ser reserva da Gabi no centro tem a Camila do CPM que joga muito na posição e só não joga no Paineiras por falta de espaço pois a Gabi domina.

Anônimo disse...

E a Mirella e a Nathaly jogam muito mais que a Diana, Thalita, Mariana e Ingrid que vc citou.

Anônimo disse...

E a Mirella e a Nathaly jogam muito mais que a Diana, Thalita, Mariana e Ingrid que vc citou.

Sofia Bittencourt disse...

Troquei a centro Taina pela Camila, nao sabia que ela jogava no centro também. E como tirei a Camila das atacantes coloquei a Mirella, que por ser 94 tem outra selecao jr pela frente entao tem grandes chances de ir.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que tiira algumas, e colocar do botafogo como: Carol, Jessica e Adhara . e a Talitha e a Mariana ja estão.

Anônimo disse...

Po gente alguém sabe alguma coisa sobre o Brasileiro Sub-21?
Tavam comentando que havia sido adiado !

Briigada
Beijos

Unknown disse...

Não acho que a Mirella e a Nathaly sejam melhor que a Talitha e Mariana; apenas se diferenciam por jogar em um time que todas as meninas são nadadas e tem noção do jogo que aliás a Mariana nada mais que todas elas e tem uma ótima técnica já a Talitha tem 10 anos de polo!! beijoss

Anônimo disse...

se a mirella e a nathalie "são mais nadadas e tem mais noção de jogo" como vc mesma disse... pq é q elas são piores então?? vcs tem q admiti q o time titular do paineras é mto mais preparado do que qualqueh otro time da categoria e por isso as 6 (não contando a golera) deveriam ser chamadas! Eu colocaria a nathy no lugar da ingrid do CAP

Anônimo disse...

concordo plenamente haha brincadera.. gente nao adianta fica brigando pra sabe quem é melhor... o importante agora é que TODAS treinem pq o nivel do nosso campeonato, nao importa o time, tava uma droga! mto ruim mesmo perto de eua e canada!... vamos todas dar o nosso maximo nesses 3 meses q restam e que no final sejam seleiconadas as melhores! (lembrando que as melhores nao necessariamente são as artilheras... expulsão passes e pingadas também ganham o jogo!)
beijos, nathalie

Anônimo disse...

Muito bem Nathalie! São tão poucos times que muitas vão ser chamadas mesmo sem ser o momento. O nosso nivel realmente é muito fraco. Na minha opinião a CBDA deveria dar prioridade as meninas 93. Para tentar quem sabe fazer uma boa figura no próximo ciclo Júnior. Nesse me desculpem vai ser uma tragédia. Vamos fazer como os EUA que já tem equipe 93 e 95.

beijos a todas

Maria

Sofia Bittencourt disse...

Nathalie, vc ta mto certa! nao adianta fica discutindo quem vai e quem nao vai, cada um tem a sua opinião, eu só coloquei a minha ali. Só depende de nós mesmas estar nessa selecao, agora é treinar e treinar e treinar! vamos se esforcar todas juntas pra tentar melhor o nosso nivel, que como a nathalie disse tava um droga nesse campeonato!! horrivel, dessejeito vamos ser massacradas pelos EUA e Canada!! nao adianta fica discutindo quem vai e quem nao vai, pq na primeira convocacao que serao 21 atletas vao quase todas as meninas que participaram do campeonato, e vao ser nos treinos que as 13 serao decididas. Entao eh isso a parada eh treinar pra representar nosso pais com orgulho!!

Anônimo disse...

Falou mto bem!!
beijos!

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007