domingo, 3 de maio de 2009

Mengão Campeão!!!!

O Juvenil do Flamengo venceu a final da Taça Brasil, em São Paulo, depois de derrotar a ótima equipe do Tijuca por 6 a 5 na prorrogação. Foi espetacular!



O Flamengo ainda teve a goleira menos vazada, Vitória Chamorro, e artilheira da competição, Luiza Saback (EU).

12 comentários:

Sergio Moraes disse...

Campeão PÔ!

elcuervowp disse...

garotinhasssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MariCanetti disse...

parabens!!!!! fiquei muito feliz!! vcs mereceram! agora continuem assimp ros proximos desafios!! e eu ja to chegando hein!!! beijao
Marina

Anônimo disse...

Foi mesmo sensacional o jogo... muito equilibrio entre as duas equipes, mas o certo é ESPETACULAR e não EXPETACULAR.
bjs e parabéns pelas fotos.

Anônimo disse...

Os cariocas que foram a SP, viveram grandes emoções. Tivemos grandes jogos com Flamengo, Tijuca e Botafogo (feminino) dando um bonito show de water pólo e de amizade entre as meninas... o que acaba gerano o famoso jogo bonito de se ver... sem agressões. Ontem na final vimos cenas difíceis de serem vistas no Pólo.. uma atleta se desculpando com a outra por tê-la machucado. Foi uma final de futuras estrelas.Dava gosto de ver na piscina o futuro do pólo. Vimos atletas que terão com certeza um excelente nível técnico, podemos ressaltar a Luisa Sabak (FLA) A Vitória (FLA), AMANDA (marcadora de centro FLA) e a dupla Carol e MArcela do TTC. Quem ganhou com tudo isso? O esporte e todos os presentes no parque aquático... vimos que o pólo aquático feminino está salvo da extinção e por grandes talentos.

Anônimo disse...

Já dá até para termos a seleção carioca... gostaria de lembrar para a lista do comentário anterior.. Adhara, Mariana e Brenda do BFR. Vamos Rio!!

Anônimo disse...

Ei esqueceram da Louise que fez seis gols na semi final contra o Botafogo , e o gol na prorrogação durante a final com o tijuca , que deu o título ao mengão .
O time inteiro do Flamengo jogou muito ...
Mas a dupla de ataque Luiza Saback e Louise Schmitt destruiram as defesas adversárias .
Destaque na defesa para Amanda .
E a Vitória fechou o gol .
Parabens para o Canetti , que soube armar a equipe de forma excepcional . Conduzindo as meninas para a vitoria e dando uma lição de vida ,´passando a sua experiência como atleta , tecnico e como educador .
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Gente,

Quem esteve no parque aquático viu que o jogo com o Tijuca foi duro.. dizer que o Flamengo destruiu é muito forte... o que prova isso foi a diferença de 01 gol.(TTC x FLA) sejamos sensatos. O que mais importa é que temos nova safra de atletas de qualidade. O FLA venceu com mérito, mas caso o Tijuca tivesse ganho tb seria merecido. As meninas do tijuca tiveram um jogo a mais e com times mais fortes e não deixaram nada a desejar. Podemos dizer que foi um campeonato onde o vermelho reinou. Louise merece mesmo estar na lista das melhores... quem se dispoe a fazer uma seleção do campeonato??? Concordo com todos os nomes acima.. Quem dá mais?

Anônimo disse...

Canneti está de parabéns.... e o técnico do Tijuca tb..

Sergio Moraes disse...

Caramba quantos comentários....hehehe.

Estão todas de parabéns mesmo. Mas vamos parar de bairrismo.

As meninas de sampa tb estão de parabéns.

Eu gostei muito do time do Pinheiros. O Paineiras só vi poucos min de um jogo não posso falar. Mas o Pinheiros tinha um time muito certinho. Todas as meninas sabendo o que fazer. Acho que no segundo semestre elas vão dar muito trabalho pra fla,ttc e bota.

Tomara que no próximo participem mais equipes ainda.

abs

Anônimo disse...

Concordo com o Serginho. As meninas não podem repetir os erros do polo masculino. A união é fundamental para o desenvolvimento do esporte. Foi lindo ver as meninas do Inter, por exemplo, trocando e-mail com as do Fla. A troca de experiências é fundamental para o crescimento em qualquer área. Vocês, todas vocês, mostraram que têm garra, gostam do esporte e chegaram para ficar. É isso aí. Viva o polo aquático feminino!!!
Lilian (mãe da Luiza Saback do FLA)

Victória Chamorro disse...

parabéns para nós ee para os outros clubes q se inscreveram para tornar esse campeonato o com mais times femininos.
beijos e beijos!! ((victória goleira))

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007