domingo, 17 de maio de 2009

Paineiras vence o Brasileiro Sub-19



1- Paineiras
2- Flamengo
3- Botafogo
4- Tijuca

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Flamengo! Vcs mostraram que tem muito futuro. Jogaram contra meninas 4 ou 5 anos mais velhas e mandaram muito bem. Segundo semestre promete com 94 e 92. É treinar muito pra brigar pelos titulos.

bjs

Alice

Anônimo disse...

o site chama garotas do water polo mas só tem fotos dos jogos do flamengo!! na proxima vcs poderiam tirar fotos de td mundo!! mas estao muito bonitas, parabens!
beijos, nathalie

Anônimo disse...

o site chama garotas do water polo mas só tem fotos dos jogos do flamengo!! na proxima vcs poderiam tirar fotos de td mundo!! mas estao muitnao bonitas, parabens!
é isso aí Nathalie, concordo plenamente. tem que ter foto de todas as meninas que jogaram!

Sergio Moraes disse...

Meninas não fiquem tristes. O fotógrafo sou eu, pai da Luiza do FLA. Ela até pede pra eu fotografar as outras equipes mas pai tem olhos só pro time da filha. Se o pai de vcs tiverem fotos, manda pra Luiza que ela posta. Beijos em todas vcs. Todas são verdadeiras guerreiras.

Anônimo disse...

ok! obrigada! não quis ser grossa, nem ofender o site... pelo contrario acho muito legal! É que as suas fotos são realmente muito bonitas e acho q todas querem ter fotos profissionais de si mesmas jogando hehehe (não da pra comparar com as que agente tenta tirar com maquina normal!!) por isso fica aquela invejinha heheh mas parabens de novo pelas fotos e pela filha que joga muito bem!
beijos, Nathalie (paineiras)

Sergio Moraes disse...

Nathalie,

Em momento nenhum vc pareceu grossa. Aliás vc tem toda razão. O problema é que o polo é um esporte sem muita mídia e acaba vivendo de blogs, que são feitos amadoristicamente. Eu tb não queria parecer grosso quando disse para enviar fotos feitas por outros pais que não são fotógrafos profissionais. Apenas sugeri um intercâmbio de fotos, informações e etc... para cada vez mais unir vcs que repito são verdadeiras guerreiras. Primeiro por jogarem um esporte tão difícil e pouco valorizado e depois por jogarem no feminino, que é menos valorizado ainda.

Abs e até o próximo campeonato.

Sergio

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007