quarta-feira, 17 de junho de 2009

Matéria no site da FARJ



Pólo Aquático Feminino
PÓLO AQUÁTICO FEMININO VOLTA A BRILHAR NO RIO



2009 veio com uma grande novidade para o pólo aquático carioca. Está de volta o Campeonato Feminino com a participação de 3 clubes: CR Flamengo, Tijuca TC e Botafogo FR. No primeiro jogo do Estadual Juvenil, o Cr Flamengo venceu o Botafogo FR por 7 a 2.

O pólo aquático feminino do Rio vem bastante forte. No último Campeonato Brasileiro Juvenil, os três primeiros colocados foram do Rio. O Flamengo foi o campeão, seguido pelo Tijuca e pelo Botafogo.

O Rio possui ainda diversas atletas convocadas para a seleção brasileira. Além disso, o treinador do Flamengo, Antônio Canetti é assistente técnico da seleção adulta: “Temos três jogadoras do Flamengo que irão ao Mundial: Manuela Canetti, que é goleira, Marina Canetti que é centro e joga na Itália, e Cecília Canetti que é marcadora e joga na Califórnia” – diz o treinador.

O próximo jogo do estadual Juvenil será na próxima sexta, dia 19, Tijuca e Flamengo, na piscina do CR Flamengo. Semana que vem, se enfrentam Botafogo e Tijuca, na quarta 24 na piscina do Botafogo FR. O time que for o melhor das 3 partidas, uma já realizada, será o vencedor do campeonato.

Pedro de Figueiredo pedfigueiredo@hotmail.com

Matéria retirada do site da FARJ

Um comentário:

Pedro de Figueiredo disse...

Bem, meninas
Quanto à observação de que a reportagem foi tirada dos ite da FARJ, provavelmente se deveu a um problema técnico. Só o vi o blog de vcs hoje e quando fui conferir, de fato, a reportagem tinha saído de lá. Peço desculpas, mas já tem uma reportagem nova sobre a final do Campeonato ERstadual Feminino Juvenil.

Conto com vcs para divulgá-la!! xDD

Beijos, Pedro de Figueiredo

Campeãs de 2008

Campeãs de 2007